• Mar Bahia

Piloto baiano busca título mundial inédito

O piloto baiano Bruno Jacob segue em busca do inédito título Mundial de Motosurf Freeride para o Brasil. Neste fim de semana ele fará a estreia no tour 2018, nas ondas de Nazaré, em Portugal.

“Os meus treinamentos estão muito intensos e focados em altíssima performance. Quero impressionar os juízes com a radicalidade e precisão de cada salto e mostrar que tenho pela condição de estar entre os melhores do campeonato”, afirma o Bruno. No ano passado, o atleta ficou em 4º lugar na etapa de Portugal e agora, promete buscar o lugar mais alto do pódio. “Contrariando todas as expectativas, em 2017 as ondas não apareceram, justamente na Praia de Nazaré, famosa pelo tamanho das ondulações. Com ondas mais fortes sei que poderei fazer uma boa apresentação e garantir os importantes pontos dessa etapa inicial do Mundial 2018”, conclui.


A etapa do Mundial de Freeride Motosurf de Nazaré será transmitida ao vivo a partir das 5h da manhã de sexta-feira, 27, pelo canal: https://www.youtube.com/jetskinworld


Foto: Lucciano Cruz


#brunojacob #jetski #freeride #portugal #marbahia

© 2017. Mar Bahia. Todos os direitos reservados.