top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Regata da Redenção abre Calendário de Vela de Oceano do Aratu Iate Clube

No próximo sábado (28), o Aratu Iate Clube dá o start em seu Calendário de Vela de Oceano em 2022, com a realização da Regata da Redenção. O evento, que este ano comemora 35 anos, parte - pela primeira vez - rumo à Loreto- Ilha de Bom Jesus dos Passos, na Baía de Todos-os-Santos.

Foto: Jianinni Costa Montenegro

O Mar Bahia conversou um pouco com o gerente do Aratu Iate Clube, André Costa, que falou sobre a expectativa para a competição.


"A Regata que ocorre há 35 anos, marca um momento histórico muito importante para o Aratu Iate Clube, pois foi a retomada de um rumo de prosperidade, com a saída de um grupo político que pretendia se perpetuar no poder. Ela foi criada exatamente para comemorar esse novo cenário do clube, e com o tempo se consolidou como uma das mais importantes da vela baiana. Esse ano vamos comemorar com um percurso saindo em frente ao AIC rumo à paradisíaca localidade de Loreto, com direito a festa em Bom Jesus dos Passos. Esperamos a presença de muitos veleiros de Oceano e a participação da classe convidada (Windsurf), para celebrar esse momento tão importante para nosso Aratu Iate Clube".


As inscrições podem ser feitas até o dia 27/05 através de formulário on-line disponível no Aviso de Regata em www.aratuiateclube.com.br

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page