top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Barco Show Eventos divulga setor náutico no Amazonas


Em mais uma ação de fortalecimento do setor náutico, os representantes do Barco Show Eventos se encontraram com o governador do Amazonas, Wilson Lima, nesta quarta-feira (30), na capital Manaus. Na pauta, as potencialidades e possibilidades de crescimento de feiras e exposições desse porte na região Norte. Uma das ideias apresentadas ao governador foi mostrar que o estado tem um grande potencial para realizar grandes eventos do setor náutico, tendo em vista que possui o maior rio navegável do planeta, que é o Amazonas.


Além disso, a região Norte pode encantar os turistas e amantes de barcos com a vinda desses eventos, para conhecer a cultura diversificada da região. ''Assim como na Bahia, o Amazonas possui enorme potencial náutico, a região possui uma área náutica independente e que precisa ser mais explorada e disseminada para todo o Brasil''.


''Estamos animados com o grande potencial da localidade! O Amazonas não é só feito de floresta, ele tem o maior rio navegável do planeta, além de uma cultura de diversidade incrível!'', destacou o Hugo Leonardo Assis, CEO da Barco Show.


A segunda edição da Barco Show está confirmada após o sucesso da primeira edição, realizada no Terminal Náutico, em Salvador (BA). O evento será de 2 a 5 de fevereiro de 2023. Na próxima edição, a área de exposição terá 2.600m², o dobro da edição da última. Uma das principais novidades será os estandes flutuantes – estruturas com 30m² de área cada um, cobertas e anexadas ao píer, o que possibilitará experiências únicas aos visitantes. A plataforma também será maior, com 100m², com 200m de área linear para os expositores. Outra novidade será o Sunset Lounge Barco Show, um espaço com experiências gastronômicas, música e time to relax.

0 comentário

Comentarios


bottom of page