top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Congresso Náutico discute desenvolvimento do setor na Bahia

Para discutir o desenvolvimento náutico na Bahia e Região Norte – Nordeste do país, o Congresso Náutico da Bahia vai promover na próxima terça-feira, dia 30 de agosto, às 8 horas, no Terminal Náutico de Salvador (Av. da França, Comércio), uma mesa redonda com a participação de autoridades, representantes e empresários do setor.

Foto: Divulgação

Dentre as presenças confirmadas, Mauricio Bacelar, Secretário de Turismo do Estado da Bahia; Jorge Fraga, Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju; Fábio Rosa, assessor especial da Casa Civil da Prefeitura Municipal de Salvador; Paulo Gonzalez, Capitão dos Portos da Bahia (2º Distrito Naval); Eduardo Colunna, presidente da ACOBAR - Associação Brasileira de Construtores de Barcos e seus Implementos; Mila Paes, Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico; Heitor Kadri, Secretário Nacional de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões; e Hugo Leonardo Assis, empresário do setor náutico e CEO da Barco Show Eventos. Veja aqui a programação completa.


Com o maior litoral do país em extensão, clima tropical e a Baía de Todos-os-Santos, segunda maior baía do mundo, o Estado da Bahia tem tudo para se tornar um importante polo – nacional e internacional - de turismo e esportes náuticos. “Após a Barco Show Bahia 2022, feira náutica realizada em fevereiro, em Salvador, que movimentou mais de R$ 12,7 milhões em negócios, compreendemos que a Bahia está mais do que preparada para o desenvolvimento do setor náutico. Para dar continuidade ao que já iniciamos, decidimos realizar o Congresso Náutico da Bahia, evento que irá proporcionar discussões importantes e muito conhecimento aos seus envolvidos”, destaca, Hugo.


A primeira edição do Congresso Náutico da Bahia acontece nos dias 30 e 31 de agosto, no Terminal Marítimo de Salvador. O evento, promovido pela Barco Show Eventos, conta com o patrocínio do Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo da Bahia (SETUR). Os ingressos para o Congresso Náutico da Bahia são limitados e estão disponíveis para venda na plataforma Sympla ou pelo site www.barcoshoweventos.com.br.

0 comentário

Comentários


bottom of page