top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Ilha dos Frades recebe "Banho de Preta" na Primavera

A primavera promete começar pegando fogo na Baia de Todos os Santos! No dia 22 de setembro, às 11h, o Restaurante Preta abre suas portas para a primeira edição do "Banho de Preta", no cenário paradisíaco de Ilha dos Frades.

Foto: Reprodução

O Mar Bahia conversou com o produtor do evento, Wagner Miau, que destacou que o conceito do evento traz sustentabilidade, memória afetiva uma festa com todo o charme de Preta (Angeluci Figueiredo). "Será open bar premium, a ideia de ser na primavera é por ser a estação das cores e Preta é verdadeiro arco-íris. Com certeza, vai entrar para o calendário de festas e do mar", declara. O evento é exclusivo para 400 pessoas e acontecerá no próprio restaurante, que foi recém-inaugurado após a saída em Ilha de Maré. "A ideia que as pessoas cheguem cedo pra se deliciar com os quitutes de preta e depois “ caiam na farra”, que segue com shows de Denny Denan, Forró do Tico e Alexandre Schnitman".


Ah, as vendas começam neste sábado (21) no Restaurante Preta. Uma dica aos navegantes que forem aportar por lá é chegar cedo para fazer uma boa atracação ;)


0 comentário
bottom of page