top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Mar Bahia recebe Medalha Amigo da Marinha


Na noite de ontem (18), o Mar Bahia foi agraciado com a Medalha "Amigo da Marinha", entregue pelo Comandante do 2º Distrito Naval, Vice-Almirante Humberto Caldas da Silveira Junior.


Oficialmente, a honraria é destinada a personalidades e instituições que se destacam no relacionamento com a Marinha do Brasil, mas para mim, que sempre vivi com os olhos apontados para o mar, é muito mais do que isso. É um reconhecimento ao trabalho que é feito, não apenas aqui, através do site, mas também nos muitos balanços das águas salgadas, entre conquistas, aprendizados, decepções, vontades de desistir, cambadas para seguir, perrengues, sonhos, pesadelos...


O Mar Bahia é um pedaço fluido e flutuante de um barco cheio de passagens, reflexo da minha face na água, que nem sempre navega tão perfeitamente quanto o coração gostaria. Mas, aqui está ele: filho, pai, mãe que abraça e segue firme nos muitos rumos que ainda iremos singrar. Fica aqui o nosso muito obrigado: à Marinha do Brasil, aos amigos que remam conosco e à força que mora n´água - que nunca falha.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page