• Mar Bahia

O que esperar da I Feira Náutica de Salvador

No próximo mês, Salvador a Barco Show Bahia, primeira feira náutica que será realizada de 3 a 6 de fevereiro de 2022, no Terminal Náutico, no Comércio. Durante o evento, o público vai poder conferir as novidades do segmento, tanto em embarcações como equipamentos e acessórios das principais empresas do setor.


O Mar Bahia conversou com Hugo Leonardo Assis, diretor da Barco Show, que contou um pouco sobre o que esperar da realização da feira em Salvador. De acordo com ele, mesmo com as dificuldades econômicas provocadas pela pandemia, o mercado náutico no Brasil avançou mais de 20% no faturamento de 2020, e segue com potencial de crescimento. Por isso, pretende apostar no crescimento do segmento na Bahia.


"A ideia do evento nasceu com paixão pela náutica e o desejo de desenvolver o setor no estado, que possui um dos maiores potenciais do mundo. Teremos em média 26 expositores nesta edição, onde os participantes terão a oportunidade de ter experiências como passeios panorâmicos de jet ski ou lancha, wakeboard, apresentação de fly board, mergulho e outras opções de entretenimento durante a feira".


A expectativa da feira é atingir mais de 6 mil pessoas nos dias quatro de evento. Os

ingressos já estão disponíveis para venda. Veja aqui.


0 comentário