top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Salvador na rota do maior navio de cruzeiro do mundo

A MSC Cruzeiros anunciou importantes novidades para a próxima temporada, durante um evento realizado para informar os balanços da temporada 2022/2023, considerada a maior da última década. A grande notícia foi a confirmação do roteiro do MSC Grandiosa, que se tornará o maior navio de cruzeiros da história a navegar em águas nacionais, fazendo uma parada em Salvador.


Em sua temporada inaugural pelo Brasil, o MSC Grandiosa fará roteiros de seis e sete noites, com embarques em Santos e escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Maceió e Salvador.

Antes do MSC Grandiosa, o MSC Seashore detinha o posto de maior navio de cruzeiro a navegar em águas brasileiras. Salvador também é rota de mais dois navios da MSC Cruzeiros: O MSC Preziosa e o MSC Seaview. As vendas para a temporada 2023/2024 já estão abertas e com promoção. A reserva do cruzeiro com antecedência, até o dia 30 de abril, o viajante garante até R$ 1.500,00 em créditos para usar a bordo. Veja aqui.


Sobre a MSC Cruzeiros


A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul. Ela também tem forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente. A sede fica em Genebra, na Suíca.


Ao todo, a companhia tem uma frota de 21 navios e tem planos de aumentar para 23 até o ano de 2025 e chegar a 29 em 2030.

0 comentário

Comments


bottom of page