• Mar Bahia

Aloha Náutica representa o Brasil em conferências pela Europa

A Aloha Náutica, distribuidora exclusiva dos veleiros Beneteau e dos catamarãs Excess no Brasil, marca presença nos encontros anuais dos dealers dos dois estaleiros do Grupo Beneteau. Chico Fragoso e Popó Avena, sócios de Luciana Vianna e Cecilia Avena na empresa, estão na Europa para prestigiar os eventos e visitar os estaleiros do grupo Beneteau, líder em fabricação de barcos a vela, atuando há mais de 120 anos no mercado náutico mundial.

Foto: Divulgação

A primeira parada da viagem foi em Les Sables d’Olonne, para o Encontro Anual Internacional dos Distribuidores dos Catamarãs Excess. Famosa por suas belas praias, a comuna francesa além de ser um importante porto marítimo e pesqueiro, é também conhecida no por ser o ponto de partida da regata Vendée Globe. “Les Sables tem um espírito náutico único”, diz Paulo Avena, sócio da Aloha Náutica. Já a conferência anual dos distribuidores dos veleiros do grupo Beneteau, acontece em Atenas, na Grécia.


Além de representar o Brasil nos eventos, os empresários estiveram nos estaleiros na França, para visitas técnicas com as equipes da Beneteau. “Ir aos shipyards e ver de perto todo o processo de fabricação dos barcos, a preocupação de todos os profissionais com cada detalhe é essencial para o nosso negócio.”, observa Chico Fragoso, sócio da Aloha Náutica. Segundo ele, a imersão na França é primordial para garantir o melhor atendimento e pós-venda para os clientes no Brasil.”


Ao fim do tour europeu, a Aloha Náutica trará em sua bagagem uma grande novidade, além de todo o conhecimento e expertise adquirida na trajetória. Ainda em 2022, os clientes da empresa terão à sua disposição novos modelos de embarcações para pronta-entrega.

0 comentário