top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Barco Show eventos desembarca em Aracaju neste fim de semana

A Barco Show eventos – empresa realizadora da maior feira náutica das regiões Norte e Nordeste - fará um festival náutico em Aracaju (SE) entre os dias 31 de março e 1 de abril. O Prainha Bar, localizado na Orla Pôr do Sol Jornalista Cleomar Brandi, no Mosqueiro, receberá as principais novidades do segmento, além de contar passeios em embarcações e outras atrações.

Foto: Divulgação

O festival começa nesta sexta-feira (31) e terá exposição de equipamentos náuticos, teste drive, além de apresentações artísticas e culturais e comercialização de produtos do artesanato local. Já no sábado (1º), embarcações partem para um passeio especial no rio Vaza Barris, saindo do Prainha Bar na Orla Pôr do Sol em direção à Ilha do Namorados, Praia do Viral, Crôa do Goré, VIDAM Náutico Clube & Praias, finalizando o trajeto na Prainha.


A entrada para a atividade será mediante a uma contribuição espontânea de 2 quilos de alimentos não perecíveis para serem entregues no dia 2 de abril, às comunidades que moram na região onde será realizado o evento.


"Para a Barco Show, é uma grande honra realizar um evento deste nível em Aracaju. Esta é uma cidade que tem uma forte cultura náutica e um grande potencial para negócios no setor. Acreditamos que o nosso festival pode contribuir muito para o desenvolvimento econômico da região, ao mesmo tempo em que promove a cultura e o lazer. Estamos empenhados em trazer o que há de mais moderno e inovador em termos de equipamentos e tecnologias para o mercado náutico. Além disso, temos um compromisso sério com a responsabilidade social, e é por isso que estamos promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos para beneficiar as famílias locais", disse Hugo Leonardo, CEO do Barco Show.


O evento tem o objetivo de gerar negócios e network entre os empresários e consumidores da região nordeste, colocando todos em um mesmo ambiente e complementando com a vivência da náutica pelos entusiastas da região. A exposição fará parte da programação de aniversário da capital sergipana.


Em sequência, haverá ainda este ano o Barco Show Amazonas em formato de feira náutica, na capital Manaus. O encontro faz parte do projeto de expansão e implementação da cultura náutica no Norte e Nordeste do Brasil.


Informações


Todas as informações sobre o Barco Show Aracaju Festival podem ser obtidas no endereço eletrônico www.barcoshoweventos.com.br e também na BIO do perfil @barcoshoweventos no instagram, onde os internautas podem acompanhar informações atualizadas sobre o evento.

0 comentário

Comments


bottom of page