top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Campeonato Africano da Classe Optimist 2023 termina com ótima campanha brasileira

Terminou nesta segunda-feira (8) o Campeonato Africano da Classe Optimist 2023, em M'diq, no Marrocos. A participação brasileira foi expressiva com o velejador Felipe Amado como o melhor colocado (16°), Beatriz Raposo (21º), Torben Diniz (23º), Magno Macário (28º), Martim Amaral (41º) e Teodoro Guadagnin (45º).


"Esse campeonato foi muito legal porque aprendi muito, fiz vários amigos, então saio super feliz porque fiz uma boa campanha, apesar dessa edição ter sido bem mais difícil", conta Magno.

"Foi um campeonato realmente difícil, com ventos até 10 nós, pouco vento para um baiano, mas Magnão foi lá e deu seu melhor. Infelizmente por conta do pouco vento só tivemos um dia da fase final e apenas uma regata e ele finalizou o evento com a classificação na categoria individual em 28° de 89 competidores e 19 países, além do 3° lugar na categoria de equipes. Agradecemos a todos que acreditaram e apoiaram Magnão em mais essa competição", declara Marione Macário, mãe de Magno e que segue com a arrecadando recursos para que o velejador conclua a verba necessária para a campanha.


Quem desejar, pode contribuir diretamente via pix: 71999137461 (Celular).

0 comentário

Comments


bottom of page