top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Capitania dos Portos da Bahia recebe Prêmio "DPC de Qualidade"

A Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), Organização Militar (OM) subordinada ao Comando do 2º Distrito Naval, recebeu, na última quinta-feira (28), o Prêmio “DPC de Qualidade”, por ter apresentado o melhor índice de desempenho em sua categoria e por ter se destacado na prestação de serviços ao cidadão e às comunidades náutica, aquaviária e portuária, no período de janeiro de 2022 a junho de 2023.


A cerimônia de premiação foi realizada no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha, no Rio de Janeiro – RJ, durante as comemorações do Dia Marítimo Mundial, em evento presidido pelo Comandante de Operações Navais e Diretor-Geral de Navegação, Almirante de Esquadra Wladmilson Borges de Aguiar.


O prêmio “DPC de Qualidade” tem o objetivo de reconhecer o desempenho das Capitanias dos Portos, Delegacias e Agências que mais se destacaram na avaliação anual de Atendimento ao Público e de prestação de serviços nas áreas de Segurança do Tráfego Aquaviário (STA) e Ensino Profissional Marítimo (EPM). Além disso, tem o propósito de incentivar o constante aprimoramento da qualidade dos serviços prestados pela Autoridade Marítima Brasileira.


"Agradeço ao Comandante do Com2°DN, Vice-Almirante Antonio Carlos Cambra, e todo o seu Estado-Maior. À nossa tripulação pela forma aguerrida e comprometida com que conduz suas tarefas todos os dias do ano, e são a alma da nossa OM. Estamos muito felizes com o reconhecimento, mas sabemos que nossa responsabilidade em bem atender a sociedade baiana aumenta ainda mais", declarou Capitão dos Portos da Bahia, Capitão de Mar e Guerra Wellington Lemos Gagno.


O titular ainda reforçou que "a entrega desse prêmio à CPBA expressa o reconhecimento dos esforços conjuntos, que foram essenciais para a inédita conquista".

0 comentário

コメント


bottom of page