top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Com mais de cem barcos, Aratu-Maragojipe se prepara para abertura do penúltimo lote de inscrições

Um das edições mais aguardadas após o pico da pandemia, a Regata Aratu-Maragojipe 2022, segue com os preparativos finais em ritmo avançado. A competição, promovida pelo Aratu Iate Clube (AIC), zarpa no dia 27 de agosto, reunindo velejadores de oito estados do Brasil e com mais de cem inscritos no evento.

Foto: Will Recarey

Neste domingo (31) encerra-se o 2° lote de inscrições da regata, que - a partir do dia 1° até o dia 15 de agosto - dá início ao 3° e penúltimo lote de inscrições no site oficial do evento: www.aratumaragojipe.com.br.


“Está chegando a hora da tão esperada Aratu-Maragojipe, e o Aratu Iate Clube vem dedicando muito cuidado e carinho nesta edição, que promete rememorar as maravilhosas e inesquecíveis festas de abertura e premiação do evento, com a melhor das expectativas para a realização de uma regata inesquecível”, declara Moacyr Montenegro Jr., diretor de Vela do AIC.


A organização da regata chama a atenção também para duas exigências importantes para todos os inscritos: o envio dos passaportes de vacinação da Covid-19 e da doação de alimentos não perecíveis, como contrapartidas sociais para a realização da regata. As medidas são exigências dos órgãos competentes para garantir o desembarque das tripulações em Maragojipe, no dia 27, inclusive para a cerimônia de premiação. Mais detalhes no site oficial e no instagram do evento.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page