top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Filômetro facilita conferência do embarque do ferry boat no São João

Com o início dos festejos juninos no interior do estado, os órgãos de fiscalização, operação e segurança organizaram esquemas especiais de controle do fluxo de passageiros que vão se deslocar pelas rodovias baianas, tanto em transportes particulares.

Foto: Camila Souza

No Sistema Ferry Boat, a Operação São João será de 21 a 27 de junho, com a expectativa de sete embarcações em funcionamento atendendo aos passageiros que escolherem chegar ao seu destino atravessando a Baía de Todos-os-Santos. A depender do fluxo, as viagens podem acontecer 24 horas, sem intervalos (bate-volta), nos dois terminais – São Joaquim e Bom Despacho. Todas as passagens com hora marcada estão esgotadas.

O gerente geral da ITS, Otávio Campos, sugere que os usuários que não têm hora marcada consultem o filômetro do ferry antes de sair de casa para ter uma ideia do tempo de espera e poder decidir qual a melhor forma de realizar sua viagem. O endereço do filômetro é www.internacionaltravessias.com.br/filometro.


“A nossa demanda é enorme, mas a nossa oferta é limitada. Então, é possível que em algum momento isso gere uma espera. Para que as pessoas não aguardem sem saber quando vão ser transportadas, o filômetro é uma saída interessante”, afirmou Otávio.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page