top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Em Salvador: conheça a primeira ilha privativa compartilhada do mundo

A Prime You – maior empresa da América do Sul de compartilhamento de aviões, helicópteros, embarcações, imóveis e carros esportivos –, em mais uma iniciativa inovadora, anuncia o lançamento da primeira ilha privativa compartilhada do mundo. O empreendimento, localizado em Salvador (BA), já comercializou uma de suas quatro cotas antecipadamente e já tem a sua segunda cota em fase contratual.

Foto: Divulgação

“Esta é a primeira ilha privativa do mundo a ter sua propriedade compartilhada, confirmando o nosso pioneirismo na oferta de ativos diferentes no modelo de compartilhamento”, afirma Marcus Matta, CEO e fundador da Prime You. Ele destaca que a ilha também é o primeiro negócio da divisão de Real Estate da empresa no Nordeste, e dá partida ao plano de expansão para outros estados.

Localizada na Baia de Todos os Santos, a ilha possui cerca de 5.632 m², estrutura de acesso por via marítima, com um pier e heliponto privativo. O empreendimento é dividido em três módulos: principal, de lazer e de serviços. O principal conta com suítes, salas de jantar e de estar, mirante, duas cozinhas completas e adega individual climatizada para cada cotista.

Foto: Divulgação

Já o módulo de lazer contempla salão de convivência, fire pit (fogueira), bar, hidromassagem com borda infinita, piscina, spa e uma academia moderna com equipamentos de ponta. O lazer se torna ainda mais completo com uma praia particular, onde é possivel desfrutar de um banho de mar em total privacidade e, inclusive, apreciar o nascer ou o pôr do sol rodeado pelas águas do Oceano Atlântico.


O empreendimento contará ainda com uma embarcação, que integra a cota do Real Estate Duo Island, e que permitirá ao proprietário-cotista da Prime You navegar na costa de Salvador.


“Ter uma ilha privativa com um barco é o sonho de muitas pessoas, contudo, a aquisição deste tipo de bem nem sempre é viável, seja pelo alto custo e pela dificuldade de manutenção ou até mesmo pela sua indisponibilidade no mercado. Agora, a Prime You oferece mais este ineditismo por meio do seu jeito inteligente de ter, cuidando de toda a gestão e manutenção do ativo”, conta o executivo.


Entregue totalmente mobiliado e decorado, o imóvel terá mobiliário com design assinado e eletrodomésticos de última geração. O empreendimento conta também com garagem para barco e Jet Ski com rampa; reservatório para água pluvial; geradores a diesel e captação de energia solar; depósitos para artigos de praia e jardinagem, entre outros; residência para empregados completa; dependências de serviços de governança e, principalmente, itens de personalização e enxovais exclusivos para cada cotista.


Matta destaca que esse é mais um passo para a Prime You expandir a capilaridade da atuação no Brasil, e também de disseminar a cultura de compartilhamento de bens. “Temos um grande orgulho em contribuir para o crescimento dessa mudança de comportamento. Este é mais um marco para a Prime You e o mercado.”


Como funciona o Prime Real Estate Duo Island


No sistema de compartilhamento do Prime Real Estate Duo Island, quatro cotistas podem adquirir uma fração do empreendimento com embarcação, realizando um investimento equivalente a 25% do valor total. Há uma taxa fixa mensal para cobrir custos fixos de manutenção e uma taxa variável para assegurar que a propriedade esteja sempre em ótimas condições toda vez que for utilizada.


O Real Estate Duo Island é entregue decorado, pronto para uso do cliente, e cada proprietário monta o seu baú exclusivo e individual, de acordo com o seu gosto pessoal, sendo possível personalizar tanto o imóvel quanto a embarcação. As amenities disponíveis incluem decoração, porta-retratos, jogos de cama, mesa e banho, entre outros.


Além disso, o cotista conta com serviços de chef de cozinha, com especialização na Le Cordon Bleu - para atender todos os perfis de usuários do empreendimento -, ajudantes de cozinha, sommelier e serviço de limpeza/ tripulação para o barco (comandante e ajudante), entre outros funcionários, além de serviços de concierge para pedidos especiais.

0 comentário

Comments


bottom of page