top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Estaleiro nacional investe em grandes embarcações e lança novo modelo de no mercado

O mercado náutico vai ganhar uma nova embarcação que promete surpreender perfis exigentes pela combinação de tecnologia construtiva com amplitude e aproveitamento dos espaços. Trata-se da nova Triton 410 HT que impressiona pelo design moderno e contemporâneo, além de layout que facilita a circulação com passagens laterais para o acesso a proa, porta no cockpit para maior conforto térmico e dois amplos quartos.

Foto: Divulgação

O modelo tem 12,60m de comprimento, custa R$1,7 milhão e será lançado durante o maior evento náutico da América Latina, o Rio Boat Show, que ocorre de 29 de abril a 07 de maio, na Marina da Glória (RJ).

“O Rio Boat Show é uma oportunidade para apresentarmos estreias mundiais, além de outros modelos emblemáticos da gama Triton Yachts. É o caso da primeira aparição da Triton 410 HT, que mesmo antes do lançamento oficial ao público, previsto para abril no Rio Boat Show, já conquista clientes no Brasil e exterior, tanto que já entregamos uma unidade para cliente do Espírito Santo, além de outras duas encomendas para São Paulo e os Estados Unidos”, explica o diretor de marketing da marca Allan Cechelero. O novo modelo, de 41 pés, vem para atender uma crescente demanda observada pelo estaleiro nos últimos anos por barcos maiores.

Foto: Divulgação

0 comentário

Comments


bottom of page