top of page

Fabricante brasileiro amplia operações na Bahia e já registra alta de vendas de lanchas

  • Foto do escritor: Mar Bahia
    Mar Bahia
  • há 1 minuto
  • 1 min de leitura

O mercado náutico brasileiro está em constante expansão e o Nordeste é uma das regiões estratégicas para novos negócios. A Bahia, por exemplo, é o 7º estado com o maior número de embarcações do país, com mais de 40 mil barcos registrados, segundo dados da Marinha do Brasil.


O potencial da região, com a Baía de Todos os Santos, tem fortalecido o mercado náutico e atraindo novos investimentos. É o caso da Triton Yachts, que ampliou sua atuação para o estado com a abertura de uma revenda em Salvador no mês de fevereiro. O movimento já evidencia a força do turismo náutico da Bahia, com sucesso de vendas e uma fila de espera de seis meses. O fabricante registrou alta de R$ 4,5 milhões no valor de produção em poucos meses com 3 vendas efetivadas e negociações avançadas já em andamento.


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entre os modelos de destaque na região está a Triton Flyer 38 HT, uma lancha de 38 pés que combina design esportivo, navegação estável e soluções inteligentes de aproveitamento de espaço. Um dos grandes diferenciais é o conceito de “open deck”, com abertura lateral eletrônica a boreste que amplia a área externa e proporciona maior integração a bordo.


O layout valoriza a convivência com solário triplo na proa, encostos reclináveis e passagem ampla pelo para-brisa, conectando proa e cockpit. Internamente, a cabine possui ambientação contemporânea e dois camarotes abertos, incluindo cama de casal na meia-nau e cama conversível na proa. A lancha tem capacidade para 14 pessoas durante o dia e cinco para pernoite, com valor a partir de R$ 1,8 milhão.

Comentários


© 2017. Mar Bahia. Todos os direitos reservados.

bottom of page