top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Lancha de 38 pés conquista mercado brasileiro

A lancha Focker 388 GT, lançamento do estaleiro Fibrafort, é a embarcação mais premiada do mercado náutico nacional em 2021. Pensada para aproveitar ao máximo a navegação, as áreas externas e momentos de confraternização com amigos e familiares, navega tanto para águas doce ou salgada.

Foto: Divulgação

Robusta, esportiva, versátil e com design característico da famosa marca, traz inovações que vêm encantando cada vez mais consumidores neste verão. “Com mais de 17 mil embarcações navegando pelo Brasil e mais de 43 países do mundo, a Fibrafort trouxe a sua expertise para inovar na categoria de 38 pés. É um orgulho para nós e para o mercado náutico brasileiro apresentar um produto inovador produzido para diversão e para a família e que agrada diversos perfis de público”, destaca o coordenador de negócios da Fibrafort, Thiago Fagundes.

Foto: Divulgação

A praça de popa do barco foi moldada com uma ampla área gourmet e impressiona com layout único no mercado brasileiro e muito bem dimensionada para agradar os navegadores. As novidades se estendem para uma plataforma submergível, uma ampla área para banhos de mar, mergulho ou relaxamento, que foi desenhada especialmente para o modelo. O cockpit também traz o diferencial de ter a cozinha posicionada na área central do barco próximo ao living composto por sofás, TV e acessórios. A motorização da 388 é customizada dependendo da necessidade do cliente. Pode ser diesel ou gasolina, 2 x de 270 a 350 HPs.


0 comentário
bottom of page