top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Lars Grael participa de live do Museu do Mar para festejar Dia do Velejador

Um dos maiores nomes da vela brasileira, o velejador Lars Grael é o convidado do Museu do Mar Aleixo Belov para festejar, antecipadamente, o Dia do Velejador. O bate-papo com o campeão mundial e medalhista olímpico, por meio de uma live no canal da Fundação Aleixo Belov no YouTube, acontecerá nesta quinta-feira, 6, às 15h.

Durante o encontro – que poderá ser acompanhado também no auditório do museu, ele falará sobre a importância da vela, assim como os avanços na modalidade para o esporte no país. Marcelo Sacramento – editor da coluna Náutica & BTS, vice-presidente da Tribuna da Bahia, diretor Nordeste da Confederação Brasileira de Clubes e ex-comodoro do Yacht Clube da Bahia – irá conduzir a live. Os internautas poderão interagir, mandando perguntas.


Além do encontro virtual, o público que for ao Museu do Mar poderá acompanhar a exposição “Conchas Marinhas da Bahia”, que é um acervo particular composto por diversos colecionadores do Brasil. A mostra, que segue no espaço cultural até o dia 23, traz uma variedade de espécies e contextos culturais das conchas encontradas na Bahia.


0 comentário

Comments


bottom of page