top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Museu do Mar realiza palestra sobre canoagem no Taiti com o campeão mundial Robert Almeida


“Taiti experience”. Este é o tema da palestra que será ministrada pelo campeão mundial V1 Open 2023, Robert Almeida, neste sábado, 24, às 16h, no Museu do Mar Aleixo Belov, que fica no Largo do Santo Antônio Além do Carmo, no Centro Histórico de Salvador. O atleta de canoa havaiana – que já ficou em 4º lugar na Hawaiki Niu V6, com o time comandado pelo taitiano Kevin Ceran-Jerusalemy, campeão das mais importantes provas de va'a do mundo – falará, por exemplo, sobre a importância do Taiti no esporte, desafios e a influência da cultura havaiana na vida e na preparação para a modalidade. O bate-papo, inclusive, será transmitido pelo canal da Fundação Aleixo Belov no YouTube.



Além da palestra, no domingo, 25, o espaço cultural e educacional promoverá uma atividade especial para a criançada, com oficina de biscuit, que ensinará a fazer tubarão. A atividade lúdica, que visa estimular a criatividade de meninos e meninas, será conduzida pela equipe do museu e é uma ótima oportunidade de interação entre pais e filhos.


Os ingressos para acessar o Museu do Mar custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Crianças de até 5 anos não pagam. Nas quartas, a entrada é gratuita. Mais informações sobre a programação, que inclui a divertida caça ao tesouro, que ocorre de terça a domingo, podem ser acessadas n

0 comentário

תגובות


bottom of page