• Mar Bahia

Primeira feira virtual de barcos do Brasil reflete aquecimento do mercado náutico

De 23 a 26 de julho acontece a primeira feira virtual de barcos do Brasil, a Virtual Bombarco Show. Em resposta às restrições do Covid-19 e pela aumento de até 70% na procura por embarcações, o evento tem o objetivo de apresentar as novidades em lanchas, iates, veleiros, motos aquáticas, barcos de pesca e infláveis - tanto para quem tem curiosidade e quer entrar no mundo da navegação quanto para quem deseja trocar de barco.

Foto: Divulgação

De acordo com o idealizador da feira e diretor do Bombarco, Marcio Ishihara, mais pessoas vêm repensando o seu estilo de vida e, depois da casa, o barco se tornou um lugar seguro para lazer e viagens em família. Além de barcos, influenciadores e nomes do setor trarão conteúdo didático (por meio de “lives”) e diversificado sobre compra, segurança e cuidados com a embarcação, pesca e mergulho, vida a bordo, preservação do meio ambiente e muito mais. A estimativa nesta primeira edição é reunir cerca de 30 mil visitantes.


“Queremos desmistificar o fato de que para ter um barco é preciso de muito dinheiro, há modelos para todos os gostos. Com valores a partir de R$ 25 mil já é possível comprar um veleiro, por exemplo. A feira virtual terá tudo o que tem em uma feira física e a nossa expectativa, além de gerar negócios e oportunidades, é ajudar no desenvolvimento do mercado náutico”, comenta Ishihara. 100% do valor dos ingressos arrecadados serão doados para o movimento ambiental Voz dos Oceanos, da Família Schurmann.

Serviço

O quê: Virtual Bombarco Show – 1ª feira virtual de barcos do Brasil

Quando: de 23 a 26 de julho

Onde: www.bombarcoshow.com.br

Ingresso: R$ 35 (será revertido ao movimento ambiental Voz dos Oceanos)


#feiravirtual #nautica #barcos #negocios #economia #marbahia

© 2017. Mar Bahia. Todos os direitos reservados.