• Mar Bahia

Regata de Cotegipe movimenta fim de semana na Baia de Aratu

Neste sábado (18) acontece mais uma edição da Regata de Cotegipe na Baia de Aratu. A expectativa é que o evento reúna 35 embarcações, entre cerca de dez classes participantes.

Foto: Divulgação/Marina Aratu

"No Circuito Baiano de Vela temos uma média de uma regata por mês, existindo algumas "brechas" de calendário. Em 2019, a Marina Aratu, que realiza o evento e é detentora de uma flotilha bastante atuante, criou o evento denominado "Regata de Inverno", que este ano será disputada como II Regata de Cotegipe", declara Antonio Barreto, diretor da Marina Aratu.


Veja também:

O Museu do Mar de Aleixo Belov Preparativos para a Transat Jacques Vabre avançam na Bahia Projeto Içar: arquiteto baiano inova para salvar legado dos saveiros


Pelo canal de Cotegipe trafegam os navios das nossas indústrias e embarcações de esporte e recreio, desfrutando de condições invejáveis de calado e beleza natural. "É uma regata que exige técnica e velejar em diversas condições de vento, destaca Mauricio Sacchi, um dos organizadores da regata. Vale a pena conferir!


#regatadecotegipe #cotegipe #baiadearatu #marinaaratu #veleiros #regata #marbahia


© 2017. Mar Bahia. Todos os direitos reservados.