top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Robert Scheidt parabeniza Rebeca Andrade, agora a maior medalhista olímpica do Brasil


Robert Scheidt está em Paris, onde participa de atividades junto a Confederação Brasileira de Vela (CBVela). E foi na capital francesa, nesta segunda-feira (5), que Rebeca Andrade se tornou a maior medalhista olímpica brasileira, superando a marca de Scheidt, que durava desde 2012. Scheidt não apenas cumprimentou a ginasta pelo feito, como demonstrou genuína alegria ao constatar a evolução esportiva nacional.


''Eu sinto muito orgulho de você (Rebeca) e o Brasil todo também sente muito orgulho. Você vai inspirar muitas crianças a praticar o teu esporte, a praticar esporte em geral, a sonhar em ser grandes atletas. Aproveite esse momento para conseguir curtir um pouco. Eu sei que a vida agora vai ficar uma loucura, mas tire alguns minutos, algumas horas pra você e pra conseguir comemorar esse efeito histórico, essa escalada dessa montanha gigantesca que você escalou'', disse Robert Scheidt.


“A gente fica muito feliz por ter surgido no Brasil um talento como você, ter conseguido superar nossa marca e o esporte é isso aí, é superação, é ter alguém que vai vir e fazer algo melhor'',completou Robert, que também está divulgando o lançamento de sua biografia, “Robert Scheidt - O Amigo do Vento”.

Comments


bottom of page