• Mar Bahia

Após polêmica, percurso da Aratu-Maragojipe volta a ser mantido

Notícia boa! Depois de muita polêmica e contestação, a Regata Aratu-Maragojipe finalmente teve o seu percurso original mantido. A informação foi divulgada no início da tarde desta quarta-feira (2) pelo Aratu Iate Clube, que emitiu comunicado a respeito do assunto:

Foto: Mauricio Cunha

"Com enorme satisfação recebemos o Oficio da Gerencia Regional Nordeste do ICMBio, dando anuência para a realização da 51ª Regata Aratu-Maragojipe no seu formato tradicional, chegando na histórica cidade de Maragojipe. (...) Não podemos deixar também de agradecer a todas as entidades e pessoas, que por entender a importância do evento, manifestaram total apoio e solidariedade, envidando todos os esforços possíveis para amparar o Aratu Iate Clube nessa jornada". Leia Comunicado.


O comunicado veio em resposta ao Ofício do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que emitiu parecer favorável à manutenção do percurso, mediante ressalvas de prevenção ao Coranavírus, sobretudo ao desembarque dos participantes em Maragojipe. Leia Comunicado.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2017. Mar Bahia. Todos os direitos reservados.