top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Associação Náutica da Bahia realiza ciclo de palestras no setor náutico

Com o objetivo de fortalecer o setor náutico e buscando o desenvolvimento econômico do setor, a Associação Náutica da Bahia (ANB) iniciou um ciclo de palestras no Museu do Mar Aleixo Belov. A primeira edição ocorreu na última terça-feira (21), tendo como palestrantes o Capitão dos Portos da Bahia, CMG Wellington Gagno, e o Primeiro Tenente Rodrigo Santos, responsável pelo Departamento de Segurança do Tráfego Aquaviário.

O evento, que teve suas vagas esgotadas, contou com a presença de representantes de diversas instituições ligadas à náutica, como Isabela Suarez, da Fundação Baía Viva e Vice - Presidente da ACB , Fernando Paraíso, diretor da SEMDEC / PMS, representando a secretária Mila Paes, Lúcio Bahia, representando a FENEB, Hugo Leonardo, CEO da Barco Show Eventos, comodoros e proprietários de marinas, além de muitos navegadores de diversas categorias.


A próxima palestra terá como tema : "A ponte Itaparica e seu impacto para o desenvolvimento da náutica na Baía de Todos os Santos" , com palestra do CEO do Projeto, Cláudio Vilas Boas. O evento ocorrerá no 28/05, às 19h, no Museu do Mar Aleixo Belov.

0 comentário

Comments


bottom of page