top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Ator e velejador Max Fercondini desembarca na Bahia para a Regata Aratu-Maragojipe


A Regata Aratu-Maragojipe promete um capítulo ainda mais especial nesta edição. Além dos mais de 120 inscritos na competição, o ator e velejador Max Fercondini confirmou a sua participação inédita no evento, desembarcando na Bahia para participar do evento durante toda a sua programação.


A partir do dia 25 de agosto, Max faz uma palestra na sede do realizador do evento, o Aratu Iate Clube, falando sobre seu primeiro livro “Mar Calmo Não Faz Bom Marinheiro” (Veja mais aqui).


Na publicação, ele compartilha os motivos que o levaram a morar em seu barco (batizado de Eillen) e, posteriormente, realizar suas expedições com ele. “Cruzar os mares em um veleiro pode parecer um objetivo sem sentido para quem apenas deseja chegar do outro lado, mas foi com esse propósito que tomei a ousada decisão que mudou minha vida”, conta.

No dia 26 de agosto, ainda no Aratu Iate Clube, o autor participa da festa de abertura da Aratu-Maragojipe, em uma noite especial de autógrafos para imprensa, velejadores e convidados. Na sequência, no dia 27, também participa da regata, velejando junto com toda a flotilha de embarcações de mais de oito estados do país, rumo a Maragojipe.


“É uma alegria enorme para mim, poder voltar a velejar no Brasil depois de cinco anos na Europa, ainda mais em uma regata tão importante como a Aratu-Maragojipe, e em uma das regiões mais bonitas do Brasil, como é Baía de Todos-os-Santos! Não vejo a hora de compartilhar o mar e as experiências que vivi a bordo com a Bahia!”, declara Max.


Vale lembrar que a regata abriu seu último lote de inscrições, vigente até o dia 25 de agosto, no site oficial do evento: www.aratumaragojipe.com.br


0 comentário
bottom of page