top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Barco Show em Aracaju amplia negócios náuticos no Norte-Nordeste

A cidade de Aracaju (SE) foi palco da segunda edição de 2023 da Barco Show, exposição que reuniu 12 expositores do setor náutico e atraiu mais de 1.000 pessoas nos dois dias de sua realização na Orla Pôr do Sol Jornalista Cleomar Brandi, no Mosqueiro, no restaurante Prainha Bar.


O evento teve o apoio da Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria de Turismo. A Select Investimentos Hangar foi a patrocinadora da segunda edição da Barco Show, que teve como objetivo estabelecer a cultura náutica na região e gerar negócios em curto e longo prazo. A feira faz parte do projeto de expansão da Barco Show Eventos no Norte e Nordeste do Brasil.

Foto: Barco Show Eventos

Durante a Barco Show, os visitantes puderam conferir de perto diversas opções de embarcações, equipamentos e serviços para o setor náutico, além de participar de palestras e workshops sobre o tema. A presença de expositores de diferentes partes do país garantiu uma ampla diversidade de produtos e soluções para os visitantes.


Para Hugo Leonardo, CEO da Barco Show Aracaju Festival, a exposição foi um sucesso e conseguiu atender às expectativas dos visitantes. "Foram dois dias incríveis, com muita cultura náutica, programação que agradou a todos os visitantes e um encerramento apoteótico, após um passeio em um comboio de embarcações pelo leito do rio Vaza Barris explorando atrativos naturais como a Ilha dos Namorados, Praia do Viral, Crôa do Goré, VIDAM Náutico e um final festivo paradisíaco no Prainha Bar, com o majestoso pôr do sol mais lindo do Brasil dizendo até breve, porque a edição do Barco Show Aracaju Festival já está no planejamento da gestão municipal".


A primeira Barco Show 2023 contou com mais de 30 expositores do segmento náutico na capital baiana, Salvador, no início do ano. O evento foi realizado no Terminal Turístico e contou com as principais empresas do segmento. A proposta híbrida da feira, ou seja, dando opção até de test drive das lanchas, jets e barcos na Baía de Todos-os-Santos foi um diferencial da Barco Show. A ideia, segundo Hugo, não é apenas aumentar as vendas, mas trazer mais opções para a região. Em sequência, a Barco Show eventos promoverá ainda neste ano o Barco Show Amazonas em formato de feira náutica, na capital Manaus. O encontro faz parte do projeto de expansão e implementação da cultura náutica no Norte e Nordeste do Brasil.


0 comentário

Comentários


bottom of page