top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Dupla baiana Juliana Duque e Rafael Martins conquista vaga no Pan 2023

Os velejadores baianos Juliana Duque e Rafael Martins são campeões da II Copa Brasil de Praia, organizado pela Confederação Brasileira de Vela entre 28 de maio a 4 de junho, e que, reuniu grandes atletas da Vela em diversas modalidades nas águas de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Com a conquista, eles se tornam a dupla oficial que representará o país na classe Snipe nos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023.

Foto: Gabriel Heusi/CBVela

“Essa foi uma conquista muito importante para nós. Mostra que estamos no caminho certo de treino e dedicação. Estamos muito felizes por representar pela segunda vez o Brasil, a Bahia e o Yacht Clube da Bahia nos Jogos Pan-Americanos. Agora, é voltar pra casa, descansar e no dia 12/06 retornar ao Rio de Janeiro para mais um bloco de treinos na Classe 470”, declaram Juliana e Rafael.


Os Jogos Pan-Americanos serão disputados entre 20 de outubro e 5 de novembro deste ano, em Santiago, no Chile, reunindo cerca de 7mil atletas. Juliana e Rafael são atuais bicampeões brasileiros da classe Snipe e medalhistas de bronze no Pan-Americano de Lima (2019).






0 comentário

留言


bottom of page