top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Governador da Bahia visita o Museu do Mar Aleixo Belov; veja fotos

O governador Jerônimo Rodrigues e outros convidados visitaram, na noite desta quarta-feira, 6, o Museu do Mar Aleixo Belov, no bairro turístico do Santo Antônio Além do Carmo, no Centro Histórico de Salvador. Eles foram recepcionados pelo velejador Aleixo Belov, que realizou uma visita guiada aos três andares do espaço cultural e educacional que aguarda um rico acervo das viagens que o comandante realizou pelo mundo, sendo três deles em solidário no veleiro Três Marias, pilar central do museu.

Foto: Divulgação

Durante a visitação, o governador da Bahia destacou a riqueza dos itens do local. “Visitei o Museu do Mar e fiquei encantado com o acervo e a organização do espaço. Parabéns a toda a equipe, em especial a Aleixo Belov”, escreveu Jerônimo, ao compartilhar as imagens da visita, que ele classificou como “passeio imperdível em Salvador”, nas redes sociais.


Foto: Divulgação

O Museu do Mar Aleixo Belov, que fica em um casarão amarelo de três andares, que mistura arquitetura clássica com moderna, funciona de terça a quinta, das 10h às 18h, com acesso permitido até as 17h, e de sexta a domingo, até o final de janeiro, de 10h às 20h, com acesso permitido até as 19h. O ingresso para acessar o local custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Crianças de até 5 anos não pagam. Nas quartas, o acesso é gratuito. Mais informações sobre as atividades podem ser acessadas no site https://museudomaraleixobelov.org.br/ ou no Instagram (@museudomar.aleixobelov).

0 comentário

Comments


bottom of page