top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

#Magnão:campanha arrecada recursos para realização de mais um sonho na vela baiana

Se ajudar alguém a realizar um sonho já é incrível, imagina quando esse alguém é um velejador de apenas 12 anos, que pela segunda vez, é convocado para a disputa de uma competição internacional. Pois, essa é a jornada de Magno Souto, mais conhecido como Magnão, que se prepara para a disputa do Campeonato Africano 2023, que acontece de 2 a 9 de maio, no Marrocos.

Como a viabilização da sua participação tem um custo alto, sua mãe, Marione Macário, está realizando uma campanha, onde é possível adquirir diversos produtos ou assinar uma rifa com várias recompensas. Toda a venda será revertida para a ida de Magno à competição.


"Ano passado, graças a todos que puderam contribuir com a Vakinha, com o PIX, com a cota e as rifas, conseguimos arrecadar o valor total da campanha. E com a torcida e vibração positiva de todos, Magnão terminou o Campeonato Africano, na África do Sul em 6° geral (ganhando duas regatas) e vice-campeão por equipes entre os 66 velejadores. O resultado foi muito melhor do que o próprio Magno esperava, e não tenho dúvidas que por ver a multidão de pessoas que acreditou nele, que apoiou e investiu nesse seu sonho", declara Marione.


Acesse o link para visualizar os produtos. Quem desejar, já pode ajudar, fazendo doações de qualquer valor via pix pelo 71999137461 (Celular).


0 comentário

Comments


bottom of page