• Mar Bahia

Maior cruzeiro do mundo anuncia viagem inaugural


Mais um novo recorde está prestes a ser quebrado nos mares, no mês de abril. A empresa Royal Caribbean oficializou a viagem inaugural do seu novo cruzeiro, o Symphony of the Seas. Com 362 metros de comprimento, 230 mil toneladas, 2745 cabines e capacidade para mais de 8 mil passageiros - entre hóspedes e tripulantes - o navio estreia a temporada 2018-2019, prevista para 31 de março, nas águas do Mediterrâneo, entre Espanha, França e Itália. O valor inicial da viagem é a partir de 1.500 euros.

No que diz respeito a tecnologia e acesso, os passageiros do Symphony podem fazer o seu check-in via mobile, para evitar filas, e uma vez a bordo, têm acesso à internet de alta-velocidade em alto mar, a Voom. Além disso, poderão contar com "garçons robôs" e uma embarcação totalmente high tech. As áreas públicas do Symphony estão organizadas em sete bairros temáticos: Broadwalk, Central Park, Entertainment Place, Pool and Sports Zone, Royal Promenade, Youth Zone e Vitality at Sea Spa & Fitness Center. Em relação a opções gastronômicas, o Symphony dispõe de 20 restaurantes com diferentes especialidades, sobretudo voltados para frutos do mar.

"Estamos entusiasmados em apresentar a Symphony of the Seas, nossa composição mais ousada, oferecendo o que há de melhor, com algumas novas surpresas para os nossos clientes criar férias que aventureiros de todas as idades possam desfrutar juntos", disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. Confira algumas fotos.




Fotos: Divulgação/Royal Caribbean


#cruzeiros #symphonyoftheseas #royalcaribbean #marbahia

© 2017. Mar Bahia. Todos os direitos reservados.