top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Mais de 50 veleiros zarpam rumo à II Regata Salvador-Garapuá

O feriadão do dia de Nossa Senhora da Conceição da Praia (8/12) será de um grande encontro de velejadores no mar da Bahia. De 8 a 10/12 a II Regata Tour Salvador-Garapuá reúne cerca de 55 veleiros de Oceano em uma intensa programação ao longo de 35 milhas nas águas da Costa do Dendê. A expectativa dos organizadores e participantes é de uma edição inesquecível.

“Diante do sucesso que foi a primeira edição da Regata Tour Salvador-Garapuá, o Aratu Iate Clube e a FVOBA estão caprichando para que a segunda edição seja ainda melhor. Neste ano, teremos uma programação intensa em todos os dias do feriado, para que a regata seja, além de uma excelente velejada rumo ao paraíso, um programa imperdível para os velejadores!”, declara Moacyr Montenegro Jr, diretor de Vela do AIC.


Já o coordenador Técnico da Flotilha de Veleiros de Oceano da Bahia (FVOBA), Mauricio Sacchi conta que os preparativos estão se superando. "O engajamento do Aratu Iate Clube, FVOBA e FENEB em fortalecer a regata é determinante para que tudo esteja acontecendo da melhor forma possível. E a melhor parte de todas é o anseio dos velejadores pela chegada do evento, não somente os baianos, como navegadores de outros estados se programando para participar”.


Quem desejar se inscrever, ainda dá tempo. Clique aqui. E quem quiser se programar para outros eventos, confira aqui a agenda do Mar Bahia.


Confira a programação:

08/12 - Festa Havaiana e Sunset Receptivo no Final da Tarde

09/12 - Evento de Premiacão e Festa com Adelmo Casé

10/12 - Encontro da Flotilha nas Piscinas Naturais de Garapuá


0 comentário

Comments


bottom of page