top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Onda de apoio aos velejadores brasileiros cresce nas redes sociais

Uma verdadeira onda de solidariedade em favor dos velejadores brasileiros presos em Cabo Verde vem tomando conta das redes sociais. A família de um dos presos, o baiano Rodrigo Dantas, criou um grupo e uma marca com o propósito de dar ainda mais visibilidade ao caso, que segue ainda sem um justo desfecho.

A iniciativa já vem contando com a adesão de diversos representantes da sociedade, inclusive artistas e personalidades que têm enviado vídeos e postagens a favor do movimento, como a cantora Margareth Menezes, dando ainda mais representatividade ao caso, que ganha grandes apoiadores a cada momento.


"Dependendo da decisão aqui em Cabo Verde , que deve ser anunciada nos próximos dias, faremos um novo direcionamento. Então, a nossa maior expectativa agora é que os coloquem em liberdade e tenhamos boas notícias muito em breve", declaram João e Aniete Dantas, pais de Rodrigo. O Mar Bahia já está nessa onda de liberdade. E você? Siga e compartilhe o Facebook e Instagram oficiais do movimento e navegue você também neste mar de solidariedade.



1 comentário
bottom of page