top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Regata Salvador-Morro de São Paulo abre calendário de Vela de Oceano na Bahia

O ano para os velejadores da classe Oceano começa animado, com a realização de uma das competições mais disputados do calendário náutico baiano: a Regata Salvador-Morro de São Paulo. O evento que acontece dia 16 de janeiro deve reunir cerca de 50 barcos inscritos ao longo de 30 milhas de percurso.

Foto: Luciano Lahiguera

"Deixamos a bela imagem de Salvador à nossa popa e chegamos no paraíso que é Morro de São Paulo. Isso tudo, geralmente sendo favorecido pelo vento, que torna possível usarmos a vela balão, dando um colorido especial no evento. Esse ano, excepcionalmente, a regata também valerá como primeira etapa do Circuito Salvador de Vela de Oceano. Desejo a todos os participantes bons ventos e um 2021 de muita paz e saúde", declara Alan Castro, diretor de Vela do Yacht Clube da Bahia (YCB).


A Regata Salvador - Morro de São Paulo é uma parceria do YCB com a FVOBA ( Flotilha de Veleiros de Oceano da Bahia). As inscrições seguem abertas até 14 de janeiro, na secretaria do evento ou via Internet pelo link http://forms.gle/ve5A1YnT9LGAZm2F8. Mais informações: (71) 2105-9108



0 comentário
bottom of page