top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Regata Tour Salvador-Garapuá reúne cerca de 60 veleiros na Bahia

Partiu feriado! Nesta quinta (7) até o domingo (10), cerca de 60 veleiros de Oceano partem rumo à Garapuá, no arquipélago de Tinharé para a 3ª Regata Tour Salvador-Garapuá. A largada acontece a partir das 9h, do Yacht Clube da Bahia, em 35 milhas de percurso até a Costa do Dendê.

A cada ano, o evento é um dos mais concorridos do calendário náutico baiano, em virtude, não apenas do seu cenário paradisíaco, mas por uma programação intensa, com grandes patrocinadores e apoiadores, que proporcionam uma regata única, com direito a sunset, show exclusivo com o cantor Magary Lord, além de encontro nas piscinas naturais de Garapuá, conhecida por seu formato em formato de concha.


Ao site Mar Bahia, o capitão da Flotilha de Veleiros de Oceano da Bahia (FVOBA), Mauricio Sacchi, destaca a evolução desta iniciativa.


"Esta Regata agrega os veleiros em uma competição, mas em um formato muito mais dedicado ao lazer, turismo e confraternização entre os seus participantes. Realmente, é um grande tour, recheado de boas resenhas, boa música, contato com a natureza e uma incrível reunião de navegadores e convidados, que a cada ano, vem evoluindo de maneira impressionante. Parabéns aos velejadores baianos, por nos permitirem realizar um ousado projeto como esse", conta.


0 comentário

Comments


bottom of page