top of page
  • Foto do escritorMar Bahia

Vem aí o Festival Cultural da Baía de Todos-os-Santos

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, das 11h às 19h, o Passeio Público, em Salvador, recebe a primeira edição do Festival Cultural da Baía de Todos-os-Santos. O objetivo é impulsionar o turismo náutico e cultural, em uma ação que envolve o Governo da Bahia e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) , através do Prodetur.

Foto: Manu Dias

A Baía de Todos-os-Santos aniversaria no dia 1 de novembro, completando 518 anos. A BTS abrange 18 municípios (Aratuípe, Cachoeira, Candeias, Itaparica, Jaguaripe, Madre de Deus, Maragogipe, Muniz Ferreira, Muritiba, Nazaré, Salinas das Margaridas, Salvador, Santo Amaro, São Félix, São Francisco do Conde, Saubara, Simões Filho, e Vera Cruz) e 56 ilhas, formando a maior baía do Brasil.


Veja também:


Todos estes municípios estarão representados durante o Festival, que trará uma extensa programação com capacitações, gastronomia, artesanato, oficinas, palestras e apresentações artísticas. O evento será organizado em sete áreas de convivência: o Núcleo de Conhecimento, onde serão realizadas as palestras; a Cozinha BTS, com a apresentação de receitas; o Território BTS, com estandes voltados para a feira e a oferta turística nos municípios; a Tenda Manifestações, com apresentações artísticas tradicionais da BTS; o Espaço Conecte, para o relacionamento entre empresários, fornecedores e grupos produtivos; o Quiosque Vivências, onde serão oferecidas oficinas; e a Área de Alimentação. Em breve, a programação completa.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page