• Mar Bahia

Bahia comanda flotilha de peso na Regata Recife-Fernando de Noronha

A Bahia vai com tudo na 31ª Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha (Refeno). O estado é uma das maiores flotilhas da competição, com 18 barcos confirmados na prova, que larga neste sábado (12), a partir das 9h, no Marco Zero, sendo considerada uma das mais importantes da América Latina.

Foto: FVOBA

O Mar Bahia conversou por telefone com o capitão da Flotilha de Veleiros de Oceano da Bahia (FVOBA), que falou sobre a expectativa da participação baiana no evento. "Está todo mundo muito motivado, um clima super agradável de uma verdadeira embaixada na Bahia na Refeno (Risos). Independente dos resultados, que devem ser muito bons, o que vale é este espírito esportivo, com esse astral sensacional e um nível de organização maravilhoso desta regata!"


Ainda dentro da programação da regata, acontece nesta sexta (11) uma palestra especial com Amyr Klink, que explanará sobre sua experiência ao longo de 35 anos como navegador e empreendedor. Dentro os mais importantes projetos estão a Travessia do Atlântico Sul a Remo, em 1984, ainda a única no mundo, a Invernagem Antártica em solitário, em 1989, a Circum-navegação Polar, em 1998, e o projeto Antártica com a Família, em 2006. Veja aqui a lista de participantes da regata.


Largada poderá ser acompanhada ao vivo

Quem quiser acompanhar a Refeno ao vivo poderá assistir a partir das 11h30 nos canais do Cabanga e da Refeno no Facebook, Instagram e Youtube.


#refeno #fvoba #vela #bahia #nautica #recife #fernandodenoronha #marbahia

© 2017. Mar Bahia. Todos os direitos reservados.