• Mar Bahia

Fórum de Sustentabilidade discute questões importantes da BTS

No dia 1° de novembro acontece a 5ª edição do Fórum Permanente de Sustentabilidade. O evento promovido pela Pró-Mar tem o objetivo de tratar a Sustentabilidade da Baía de Todos os Santos, através de conexões no âmbito social, político e do meio ambiente, capazes de desenvolver nos participantes um olhar crítico-analítico para a criação de um Grupo de Assessoramento Técnico da Baía de Todos os Santos. As inscrições seguem abertas aqui.

Foto: Pró-Mar

Veja também:

Pró-Mar denuncia irregularidades em dragagens de Mar Grande Gente do Mar: Zé Pescador


Dentre os destaques da programação, que segue em construção, estão as palestras com temas como: "Passivos ambientais causados pela poluição por efluentes na Baía de Todos os Santos e as ações necessárias para interromper os danos ao meio ambiente" (Dr. Severino Agra) e as "Estratégias industriais para boas práticas de gestão ambiental na Baia de Todos os Santos ( Eduardo Fontoura, João Leão, Paulo Ormindo e Eduardo Athayde), que discute a construção da Ponte Salvador-Itaparica e o Sistema Viário do Oeste. O local do encontro será confirmado em breve.


#sustentabilidade #meioambiente #promar #baiadetodosossantos #itaparica #pontessaitaparica #sistemaviariodooeste #marbahia

© 2017. Mar Bahia. Todos os direitos reservados.